São Mateus - ES

Valores e Identificação para Acesso

O Quadro abaixo apresenta os valores a serem pagos e a identificação para aquisição dos tickets e acesso ao refeitório de acordo com as categorias de usuários:

Categoria de usuário

Valor pago R$

Compra de ticket

Identificação na Roleta

Estudantes 100% *

Isento

Cartão do Benefício + Doc Oficial c/ foto

Estudantes (Resolução ad referendum - Processo 011458/2009-01)

Carteira de Estudante + Doc Oficial c/ foto

Servidores da UFES (Resolução 27/2016)*   9,50 Identidade funcional ou Contracheque do último mês + Doc Oficial c/ foto Identidade funcional ou Contracheque do último mês + Doc Oficial c/ foto

Usuários especiais (Resolução 27/2016)

Contracheque do último mês + Doc Oficial c/ foto

Contracheque do último mês + Doc Oficial c/ foto + ticket do RU

Visitante
(Resolução 27/2016)

ticket do RU

*ATENÇÃO: Os documentos mencionados no quadro acima deverão ser apresentados tanto no momento de compra dos tickets quanto para acesso ao restaurante na roleta.

OBSERVAÇÃO: Informamos a todos usuários do RU/CEUNES que somente é permitido a utilização de um prato de porcelana por pessoa (estudante - isento ou pagante/ visitante/usuário especial). SENDO ASSIM NÃO É PERMITIDO PEGAR MAIS DE 01 PRATO E 01 CONJUNTO DE TALHERES (01 GARFO E 01 FACA OU 01 COLHER).

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Rodovia Governador Mário Covas, Km 60 - Bairro Litorâneo, São Mateus - ES | CEP 29932-540